Por Michele Pacheco
Hoje, a equipe do Tupi se reapresentou depois de uma folga para descansar do Campeonato Mineiro. Mas, os torcedores que sonhavam em ver em campo o mesmo time que se destacou no estadual e ficou em terceiro lugar no Mineiro 2008, vão se decepcionar.
Dos 27 jogadores, dez não se reapresentaram. Seis deles eram considerados titulares. Com o bom desempenho do galo carijó neste ano, os atletas e a comissão técnica ganharam destaque no mercado do futebol e as propostas são muitas. Por enquanto, a comissão técnica está toda mantida.
O treinador João Carlos tem pressa em resolver quem fica no time. "Nós temos que começar logo a preparar a equipe. A série C é uma competição muito difícil e não dá para perder tempo" disse o técnico. Ele tem em mente alguns nomes de jogadores que gostaria de ver na equipe e disse que já passou ao clube. Mas, afirma que não vai impor a vontade dele nas negociações. Os jogadores Silas e Sílvio (Paulista, de Jundiaí), Edmar (Ipatinga) e Gedeon (Atlético Mineiro) já se desligaram do Tupi. Jogadores como Marcelo Cruz (goleiro), Allan (atacante) e Ademílson (atacante), que têm contrato de um ano, estão confirmados na equipe.
Quanto às negociações, o Vice-presidente do Tupi, José Roberto Maranhas, disse que estão sendo feitas todas as tentativas possíveis, mas descarta a possibilidade de propostas salariais astronômicas para segurar jogadores. "Vamos manter o patamar que temos usado até agora. Não temos condições de pagar salários astronômicos no momento." disse Maranhas.
Enquanto esperávamos as entrevistas com o João Carlos e com o Maranhas, aproveitamos para colocar as novidades em dia com os colegas da imprensa.
Sem poder fazer nada enquanto esperava, o Antônio Olavo Cerezo, fotógrafo da Tribuna de Minas, aproveitou para fazer pose com a câmera do Robson.
Como ninguém consegue ficar muito tempo perto do Cerezo sem cair na risada, o Luiz Carlos Duarte, fotógrafo do Jornal Panorama, aproveitou para limpar os pulmões de tanto rir.
Não sei que papo rolou entre os dois e o Robson, mas as gargalhadas eram ouvidas à distância!
Nenhum comentário:
Postar um comentário