Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

domingo, 18 de maio de 2008

Violência em Muriaé

Por Silvan Alves
www.silvanalves.blogspot.com

A Polícia Militar compareceu no bairro Santa Terezinha no início da madrugada desse domingo (00h25), onde registrou uma tentativa de homicídio contra L.S.S, um menor de 13 anos.
No Hospital São Paulo em contato com parentes, a PM foi informada que o menor foi atingido na rua Ubá com Juiz de Fora e os pais acreditam que ele foi vítima de bala perdida.
A Polícia Militar foi informada também pelo médico plantonista, que o menor foi ferido nas costas, na coluna servical e que corre o risco de ficar paraplégico.
Em patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha os militares tiveram dificuldades para obter mais informações. Mas ficaram sabendo através de moradores de outra rua que foram cinco tiros disparados e alguém falava que o menor havia sido atingindo.

Na tarde da última sexta-feira, Paulo Ricardo Alves de Souza, 18 anos, morador do bairro São Cristóvão, foi morto com cinco tiros em Muriaé.
De acordo com o registro da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 13h40, quando a vítima estava na casa do cunhado, na rua Aymorés no bairro São Cristovão.
O cunhado é o principal acusado e está sendo procurado pela polícia em toda a cidade.
Este foi o 7º assassinato do ano em Muriaé.

Nenhum comentário: