Por Michele Pacheco
Começa hoje, às oito da noite, o 11o Festival Cultural de Matias Barbosa.
As atividades vão ser na Praça Peter Birkeland, no centro da cidade.
A abertura conta com apresentações do Grupo de Dança do Projeto Esporte Nota 10, do Grupo Expressão de Street Dance (Juiz de Fora); do espetáculo de dança "Por Minha Parte", com a Cia. Esther Weitzman de Dança (RJ), e de uma roda de samba com o grupo Sangue Novo.
Sexta-feira, dia 25/07 tem apresentação de Fanfarra de Matias Barbosa às dez da manhã.
De onze da manhã à uma da tarde, tem eliminatória do I Concurso de Calouros do Festival Cultural. De uma às seis tem brincadeiras infantis na praça.
Às seis da tarde começa o Teatro Infantil
"O Mundo Mágico do Circo", do Robson Terra.
Ele sempre surpreende pela competência e pela criatividade, conseguindo transmitir recados importantes de forma lúdica e especial!
Às sete da noite tem a peça "Viúva, porém honesta", do Grupo Faces, de Simão Pereira.
Às oito e meia começa "Lugar de mulher...uma sátira ao machismo" de Cláudio Ramos Cia. Teatral. Para encerrar, às dez da noite tem espetáculo musical "Canções Gerais" com o Grupo Raízes de Minas.
No sábado, 26/07, tem banda de música às dez da manhã, a final do concurso de calouros, de onze à uma da tarde, e brincadeiras de uma às seis.
Seis horas começa o teatro infatil "O tesouro da bruxa", da Cooff Cia. Teatral (RJ).
Às sete horas tem apresentação do TQ, Teatro de Quintal, com a peça "Tropa de Elite da Guarda Municipal". Com bom humor, os atores de Juiz de Fora fazem uma sátira política. O espetáculo foi apresentado com sucesso no Teatro Pró-música, em JF, e o grupo teve que organizar apresentações extras.
Nove da noite tem show do Lúdica Música, seguido por roda de samba com o grupo Chorando no Samba.
No domingo, o encerramento oficial está marcado para dez da manhã, com apresentação da Academia Corpo & Arte, seguida de teatro infantil "Sabrina, a bruxinha cantora" de Elizio Falcatto Cia. Teatral (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário