Do Jornal Unidade de Notícias
www.unidadenoticias.com.br
Em 10/08, por volta das 10:00 horas, o 190 da PM foi acionado por populares residentes na Vila Alvarenga, dizendo que dentro de uma casa estavam ouvindo gritos de pedidos de socorro de uma mulher, sendo que a casa estava com o portão e a porta trancadas.
Imediatamente uma guarnição da PM se dirigiu ao local onde constataram que de fato havia uma mulher gritando dentro da casa.
Os policiais arrombaram o portão e a porta entrando depararam com Joice Mariele da Silva Barbosa, 24 anos, acorrentada em uma cama, e ao seu lado duas crianças, seus filhos de 2 e 3 anos.
Os PMs que solicitaram a presença de um chaveiro que com um alicate especial cortaram a corrente. Joice informou que sua mãe Nedina da Silva Pinho, 60 anos, que havia amarrado ela na cama e saiu de manhã para trabalhar.
Os policiais se dirigiram até o bairro CDI onde Nedina trabalha, onde contou que já não agüentava mais o que Joice vinha fazendo.
Segundo ela sua filha estava ficando violenta e estava pegando tudo de dentro de casa para vender e comprar drogas, como crak e que este foi um momento de desespero seu para conter a filha.
As filhas de Joice foram encaminhadas para a casa de uma vizinha próxima até que a justiça tome providências.
Nedina e Joice foram encaminhadas até a 12ª DEPOL, onde as autoridades competentes tomarão as devidas providências.
Nedina poderá responder pelo crime de cárcere privado.
Fonte: www.unidadenoticias.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário