Das seis horas da manhã dessa terça-feira (25/11) às seis horas da manhã de hoje, as equipes do 47o Batalhão de Polícia Militar, em Muriaé, trabalharam muito. As ocorrências são bem diversas. Teve agressões, roubo consumado, lesões corporais, porte de arma de fogo, apreensão de cocaína e chamadas relacionadas a chuvas fortes na região. Selecionamos abaixo alguns destaques da sinopse das ocorrências, enviada pelo Tenente Sandro Josefino. Ele e a equipe de comunicação tornam mais fácil o trabalho da imprensa em toda a Zona da Mata. Mais uma vez, obrigada pela atenção e por divulgar tão rápido os fatos. Os textos foram extraídos na íntegra dos boletins de ocorrência.
Muriaé
1 - Tráfico de drogas:Comunico a vossa senhoria, que nesta data e cidade distante da capital cerca de 400 km aproximadamente, militares quando em patrulhamento pela rua Farmacêutico Álvaro de Castro, bairro Barra, ouviram dois indivíduos comentando algo relacionado ao uso de drogas e armas, motivo pelo qual saltaram o muro, após cercarem a casa, renderam os suspeitos e realizaram buscas nos mesmos, sendo recolhido no bolso da bermuda do autor Rodrigo Martinelli das Neves, um envólucro de uma substância vegetal análoga a maconha, que admitiu que adquiriu a substância junto com seu comparsa, Alex Sandro.
2 - Lesão corporal dolosa
Em 25/11/08, compareceu ao 47o BPM, Wendel Soani Caldeira, 15 anos, acompanhado de sua genitora, relatando que ele teria sido vítima de agressões físicas por três adolescentes, sendo todos estudantes do mesmo colégio (Olavo Tostes), inclusive um é da mesma sala da vítima. Wendel foi encaminhado ao HPS, onde foi medicado. Os autores não foram localizados e a vítima foi orientada quanto às demais providências. O fato se deu pela rua Tiradentes, bairro Barra.
Além Paraíba
1 - Desvio de energia elétrica
Policiais Militares da 52a Cia. PM/47o BPM, foram solicitados pelo senhor Cláudio Henrique da Cunha, que narrou que é funcionário da "Energisa", sendo que ao fazer inspeção de rotina, na rua Felizarda Esquerdo, No. 09, Bairro Ilha Recreio, constatou um desvio de energia elétrica, dentro da caixa de medição, conectado em um fio no disjuntor de entrada, antes da medição, para alimentar uma tomada, no interior da residência de Maria do Carmo Costa Carvalho. Diante do fato, o solicitante foi orientado quanto às demais providências.
Antônio Prado de Minas
1 - Perigo de inundação
Conforme solicitação de Luiz Carlos da Rocha, prefeito municipal, em decorrência das fortes chuvas no últimos dias foi constatado que a Estrada Velha de Antônio Prado x Eugenópolis, a qual está sendo usada como desvio teve uma de suas pontes obstruída pelo volume de água. Sendo certo que a referida se encontra danificada em parte, impossibilitando o fluxo de veículos de saída/chegada à cidade e como não está em funcionamento o Condec do município, o B.O. foi endereçado à prefeitura municipal para as devidas providências.
Carangola
1 - Perigo de desabamento
A solicitação foi feita por Pedro Gonçalves Pereira Jahara, Delegado de Polícia Judiciária.
Onde realiza uma vistoria visual do corredor de acesso à guarida, lado esquerdo, onde é efetuado o policiamento de guarda externa (PMMG). No que foi observado o comprometimento da estrutura física do referido corredor, foi feito o isolamento do local, uma vez que pode ocorrer a queda total ou parcial do referido corredor e foi acionada a perícia técnica da Polícia Civil. E saliento-vos que o cômodo onde fica o banheiro, bebedouro, também está passando por uma infiltração, sendo necessária uma avaliação técnica. O perito Cristiano Moura fez a vistoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário