Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Violência em Muriaé

Por Cláudio Cordeiro
www.interligadonline.com

Por volta de 18 horas, dois
homens executaram a tiros na Rua Luterking, no bairro São Cristóvão Fábio Elias da Silva, 28 anos ex- detento do presídio Safira.

Segundo a esposa da vítima, que tem 18 anos, Fábio havia saído do presídio por volta de 10 horas da manhã, onde cumpriu pena por oito meses e estava em liberdade. Ela disse também que seu esposo saiu de casa para chamar um táxi, quando ela escutou os disparos. Quando chegou no local, a vítima disse o nome da pessoa que deu os tiros e antes mesmo de pedir socorro, o autor retornou e efetuou mais três disparos na sua cabeça, apesar do pedido para não atirar. O corpo de bombeiros foi chamado, mas quando os militares chegaram Fábio já havia falecido.

Militares e polícia civil, de posse das informações apuradas no local estão realizando rastreamento para prender os autores do segundo crime em três dias na cidade.


É o segundo assassinato essa semana.

Na noite de segunda-feira (27), por volta de 19 horas, policiais militares foram acionados e compareceram a Rua Teotônio dos Santos 121, Marambaia, onde depararam com o corpo de Antonio Marcos de Oliveira Mendes, 39 anos recostado na calcada, com muito sangramento decorrente de varias perfurações pelo corpo, feitos por tiros e já com pulsação muito fraca.


Segundo testemunhas o fato que motivou o homicídio foi uma divida de droga contraída pela vitima junto ao autor, segundo denuncias e informações de familiares. O perito Antonio constatou que o corpo apresentava três perfurações no peito no tórax e uma no braço esquerdo da vitima, todas pelas costas, possivelmente quando a vítima tentava fugir.

Nenhum comentário: