www.interligadonline.com
Por volta de 18 horas, dois homens executaram a tiros na Rua Luterking, no bairro São Cristóvão Fábio Elias da Silva, 28 anos ex- detento do presídio Safira.
Segundo a esposa da vítima, que tem 18 anos, Fábio havia saído do presídio por volta de 10 horas da manhã, onde cumpriu pena por oito meses e estava em liberdade. Ela disse também que seu esposo saiu de casa para chamar um táxi, quando ela escutou os disparos. Quando chegou no local, a vítima disse o nome da pessoa que deu os tiros e antes mesmo de pedir socorro, o autor retornou e efetuou mais três disparos na sua cabeça, apesar do pedido para não atirar. O corpo de bombeiros foi chamado, mas quando os militares chegaram Fábio já havia falecido.
Militares e polícia civil, de posse das informações apuradas no local estão realizando rastreamento para prender os autores do segundo crime em três dias na cidade.
É o segundo assassinato essa semana.
Na noite de segunda-feira (27), por volta de 19 horas, policiais militares foram acionados e compareceram a Rua Teotônio dos Santos 121, Marambaia, onde depararam com o corpo de Antonio Marcos de Oliveira Mendes, 39 anos recostado na calcada, com muito sangramento decorrente de varias perfurações pelo corpo, feitos por tiros e já com pulsação muito fraca.
Segundo testemunhas o fato que motivou o homicídio foi uma divida de droga contraída pela vitima junto ao autor, segundo denuncias e informações de familiares. O perito Antonio constatou que o corpo apresentava três perfurações no peito no tórax e uma no braço esquerdo da vitima, todas pelas costas, possivelmente quando a vítima tentava fugir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário