Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Miss Brasil Gay 2009 - vencedora supera agressão

Por Michele Pacheco

A Miss Espírito Santo, Ava Simões, deu mais um exemplo de superação.
Depois de ser agredida no fim do evento pela Miss São Paulo, Taysa Shinayder, a vencedora superou o susto e mostrou força de vontade ao voltar ao palco e enfrentar as câmeras e a curiosidade de quem ainda estava no local.

A Miss Brasil Gay 2009 ficou preocupada com a imagem dela e temia que o material que fosse ao ar denegrisse a carreira dela. Mas, avaliamos que não exibir o fato não faria justiça ao belo exemplo que ela deu. Decidimos mostrar tudo, com destaque para a volta triunfal dela, superando a agressão. E hoje, fiquei sabendo de amigos do transformista outra coisa que aumentou a minha admiração. Qualquer um naquela situação, teria processado, chamado a polícia, etc. Mas, a Ava Simões foi superior a tudo isso. Ela não vai mover processo e quer apenas seguir com a responsabilidade de quem venceu um título tão importante para a comunidade gay brasileira.
Abaixo, a matéria da agressão no Miss Brasil Gay 2009, exibida Jornal da Alterosa, em Belo Horizonte e ao lado a matéria completa exibida pelo Jornal da Alterosa, em Juiz de Fora.

2 comentários:

Joarle disse...

Michele, vcs arrasaram!!! A imagem da miss perdendo a peruca está hilária. Rachei de rir aqui. Muito bom!!!!

Eliezer disse...

Achei show tambem o cara que sai pulando em uma perna só e batendo asinha rsrrss parabens bela materia.Eliezer Rosa - Bicas