O motorista de um Fiat Uno seguia no sentido Centro-Zona Norte, quando perdeu o controle da direção, passou por cima de uma mureta de concreto e bateu de frente num caminhão que seguia no sentido contrário.
Os três ocupantes do carro ficaram presos às ferragens.
O acidente grave atraiu quem trabalhava ou passava pelo bairro Barbosa Lage.Policiais militares controlaram o tráfego, desviando os veículos pelo pátio de uma empresa e depois pela pista contrária.
Quem seguia para a zona norte teve que fazer uma volta grande, seguindo pelo Acesso Norte para o bairro Benfica.Quem ia para o centro foi direcionado para a contra-mão depois do trevo com a BR 267, conhecido como trevo para Caxambu.
Eles receberam atendimento na pista, foram estabilizados, imobilizados e levados pelo SAMU e pelo Resgate para o Hospital de Pronto Socorro.
No início da noite, foi confirmada a morte de um dos feridos.
Os outros permanecem internados.A parte da frente foi toda esmagada.
A lateral entortou de tal forma, que ninguém conseguiria sair.
Os bombeiros cortaram o lado direito do veículo, abrindo uma passagem larga o bastante para o socorro às vítimas.Com a violência da batida, houve vazamento de ácido da bateria, o que exigiu atenção dos bombeiros.
O motorista do caminhão contou que viu pouca coisa.
"Eu seguia tranquilo, quando vi um carro voando por cima da mureta, invadindo a contra-mão e vindo direto para cima de mim.Não deu tempo de fazer nada para evitar a batida.
Foi um susto muito grande" explicou o motorista ainda sem acreditar no que houve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário