Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tentativa de assassinato em Muriaé

Por www.interligadonline.com

Por volta de 12h20 a polícia militar foi avisada que estaria havendo uma troca de tiros no bairro Encoberta e que um rapaz havia sido ferido.
Os militares do Corpo de Bombeiros foram para o local, onde socorreram a vítima, que levou um tiro nas nádegas e disse que foram dois homens em uma moto que atentaram contra sua vida.


De posse das informações a Polícia Militar realizou rastreamento e na Rua Pedro Mazzini, no bairro Santo Antonio deparou com uma moto parada na porta de uma oficina e um homem que disse que não sabia de nada. Neste momento saiu da oficina um rapaz que é procurado pela polícia, e logo em seguida foi realizada uma busca no local, onde encontraram dois revólveres. Um calibre 38 e outro 32 com várias munições.

Diante dos fatos, o material e os homens, que negaram envolvimento com a tentativa de homicídio foram encaminhados para a AISP 150 no Rosário, onde serão ouvidos pelo delegado para esclarecimento dos fatos.
Participaram da operação 12 policiais militares.

Nenhum comentário: