Por Silvan Alves
Jornalista da TV Atividade
Um caminhão carregado de bala que transitava de São Paulo para Salvador, tombou na Serra do Belvedere (BR-116), a 5 Km de Muriaé, por volta das 16h deste quarta-feira. O motorista que não fez a principal curva tombadeira da Serra, desceu em um abismo de aproximadamente 50 metros. O motorista, José Cláudio Ferreira da Silva, aproximadamente 30 anos, morreu na hora, ficando sob o caminhão. Seu corpo somente foi encontrado duas horas depois do acidente, resgatado por volta das 18h30 e levado para o IML de Muriaé. Já seu pai, Arlindo Ferreira da Silva, 65 anos, ficou em estado grave (politraumatizado), sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital São Paulo, onde provavelmente passará por cirurgias. Segundo o HSP, a família das vítimas que moram em São Paulo, já está viajando para Muriaé. Dois guinchos foram usados na operação. No momento do acidente, a principal curva tombadeira da Serra do Belvedere estava em obras, inclusive com muita pedra fina sobre as duas pistas. Durante todo o dia houve interrupções no trânsito nos dois sentidos por causa das obras.
2 comentários:
Sou conhecido da familia e todos não sabiam exatamente como foi o acidente. Nesta hora quero agradecer a este veiculo por postar está noticia. Obrigado!
o conhecia muito bem e sofremos muito com a sua partida essa que foi tão cruel e doloroza para todos nós.Vimos seu sonho se acabar desta maneira foi muito doloroso,mas tentamos entender a vontade de deus,ele sabe o que faz.A saudade é muito grande...
Postar um comentário