Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

quarta-feira, 12 de março de 2008

Mulheres da TV Alterosa Juiz de Fora

Por Michelle Ribeiro

Oi gente,
Aproveitando que sábado dia 08/03 foi o Nosso Dia (rsrs)
O DIA DAS MULHERES, resolvi escrever sobre as mulheres da Tv Alterosa Juiz de Fora.
Ao todo, são 13 mulheres que trabalham aqui... Somos divididas em: Recepção, Auxiliar de Limpeza, Comunicação, Jornalismo, Administração, Comercial e Secretária.
Somos a parte que embeleza a Tv, cada uma com seu charme, com seu sorriso, com seu modo de falar, com seu modo de pensar, com suas atitudes, e com suas qualidades.
Somos colegas, companheiras, confidentes e até mãe e irmã “emprestadas”.
Mas, esse mix de mulheres juntas tem seus defeitos também, né?! Não posso ficar só nos gabando! Por trabalharmos todas quase praticamente no mesmo horário imaginem 13 de TPM ao mesmo tempo... cada uma querendo falar mais que a outra, uma mais nervosa, a outra mais emotiva, a fulana mais brava e a ciclana mais agitada. Nesses dias nem adianta falar que estamos erradas, querer ter uma conversa séria e nada de blá blá blá na nossa orelha. Queremos na maioria das vezes ficar sozinhas, falar pouco, pensar na vida, e até chorar (isso faz bem e é uma maneira de colocarmos o que está nos incomodando para fora) e ter um colo amigo para desabafar nossos problemas.
Podemos ter defeitos e qualidades, mas imaginem a Tv sem a gente. Sem o nosso toque feminino, acho que aqui seria muito sem graça.
Se não fossemos nós mulheres o mundo não estaria evoluindo com nosso trabalho, dedicação, empenho, e com nosso charme, né!
Vou ficando por aqui.... (antes que me cortem a cabeça rsrsrs)

Abraços
Michelle Ribeiro

Nenhum comentário: