Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Um bom exemplo

Do www.interligadonline.com


Lan House Muriaé Virtual, localizada na Praça São Paulo está promovendo junto a Associação Brasileira dos Centros de Inclusão Digital (http://www.abcid.com.br/), e diversas empresas de comunicação e informação, como a Rádio 98 FM e o blog http://www.interligadonline.com/, uma campanha contra a pedofilia nas lan houses em todo país.

Para que se tenha uma noção da amplitude deste trabalho, o Comitê para a Democratização da Internet - CDI, em conjunto com a ABCID conseguiram mobilizar a Fundação Xuxa Meneguel, que agregou a Fundação ChildHood, da Rainha Sílvia, da Suécia, que tem ações no Brasil.

O proprietário da Lan Muriaé Virtual, Luciano Silva e também diretor da ABCID, está a frente em Muriaé, divulgando cada vez mais a campanha, para que os pais, diretores de escolas e principalmente donos de lan’s consigam diminuir essa incidência dentro de seus estabelecimentos. Para Luciano “A ABCID não é a favor dessa prática dentro das Lan Houses, por um comportamento naturalmente moral, ético e um compromisso como a proteção a crianças e adolescentes”
Fonte: www.interligadonline.com

Um comentário:

Unknown disse...

Bom exemplo esse, mas temos de lutar pela formalidade das lans, pois ainda temos muitas informais dai a discredibilidade dos centros de inclusão digital.