Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Mais um acidente na Br 116 em Muriaé

Do www.interligadoonline.com.br e do www.silvanalves.blogspot.com

Na tarde desta segunda feira (28), por volta de 13:45 min. mais um acidente aconteceu na BR 116, desta vez no Km 718, em Muriaé.
A carreta cegonha placa DVS 6558 de São Caetano do Sul – SP, tombou, após perder o controle numa reta e dos 11 veículos que transportava , cinco caíram da carreta na pista e no abismo.

O trânsito interditado por um tempo, enquanto os bombeiros atendiam os feridos, que foram encaminhados para o Hospital São Paulo e lavaram e espalharam pó de serra na pista que ficou com muito óleo que vazou dos veículos.

A carreta ia de Recife para São Paulo. O motorista Fabio Rodrigues da Silva, 29 anos e o ajudante Jean Carlos Soares da Silva, tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital São Paulo, em Muriaé.

A pista ficou interditada, pois muito óleo se espalhou pela pista. Os bombeiros lavaram e jogaram serragem na pista para que fosse liberado o trânsito.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o congestionamento chegou a 6Km nos dois sentidos.

Este foi o terceiro acidente neste trecho da BR 116, desde Sábado (26), que em dois acidentes 3 pessoas morreram e 6 ficaram gravemente feridas.

Fonte: www.interligadoonline.com.br e do www.silvanalves.blogspot.com

Nenhum comentário: